Pages

sábado, 4 de fevereiro de 2012

A Saga dos Pilares da Redenção: IRA - Livro 1

       A SAGA DOS PILARES DA REDENÇÃO

IRA

Livro 1

        Sim, esse é o nome do meu novo livro, bom, pelo menos até o momento, pois nao me surpreendo se amanha mudar de idéia. Neste post eu vou dar um pouquinho mais de informações para vocês, por exemplo, como já deu para perceber, serão vários livros. Na verdade eu estou com um número bem grande de continuações em mente,que totalizarão 8 livros.
       Como já disse, o elenco principal vai contar com um garoto de cerca de 19 anos, um demônio exilado, um cachorro, e uma história paralela será narrada, contando a vida de uma garota de 17 anos escrava da  corte de demônios. E com descrições fortes e em poucas vezes  até perturbadoras.
       Será um livro de fantasia, como já deu para notar, porém com uma história tão grandiosa e complexa quanto Guerra dos Tronos, envolverá muita filosofia a estilo de Sangue Quente, e conversas com o leitor como encontramos em Melancia ou nos livros de Machado de Assis.
       Na verdade, na minha opinião a história do livro está maravilhosa, e o final da saga também, porém estou enfrentando problemas com a escrita, pois estou achando-a um pouco amadora, mas para tentar resolver este problema estou com um time de amigos que estão sempre me dando dicas ;)
       Por hoje é só, mas creio que com essas informações já é possível ter uma ideia de como será o livro, e para finalizar digo: Espere algo totalmente fora dos padrões da literatura, e algo totalmente novo, estou tentando fazer com que o livro inteiro seja inovador e atípico (já dá para notar isso pelo elenco principal né).
      Espero que vocês tenham gostado, e em breve voltarei com mais informações. O livro já tem um Prólogo + 3 capítulos, e cerca de 18 páginas. Bjs a todos, e mais do que nunca, por favor, por favor, por favor, COMENTEM! Preciso muito da opinião de vocês.
      Ah, e um obrigado especial a Cristina Xavier, Filipe Granato e Marcela Nascimento que estão me ajudando muito, e sem eles meu livro ficará horrível :)
       

5 comentários:

Anônimo disse...

sempre te ajudaremos nreek. Sabemos que voce e muito criativo e com um censo critico muito grande. Acreditamos no seu potencial. :D

Marcela Nascimento disse...

Own quue lindo '-'
Eu acho o livro bem interessante e vale super apena ler. Como vc mesmo já falou é bem mais bem atípico mesmo.

Juliana disse...

Oi!
Nossa, gostei bastante da ideia dos seus livros, sou apaixonada por fantasia *-*

Espero que dê tudo certo, viu? :D

Beijooo!

Ju
julianagiacobelli.com

... disse...

Ain, brigado mesmo, fico muito feliz por vocês ter gostado :)

Anônimo disse...

nossa, eu to adorando... ainda mais porque posso acompanhar essa criação super criativa de perto.

Postar um comentário

Deixem um comentário, é super rápido e me deixa muito feliz :)

E se possuir um blog ou site deixe o link dele que eu dou uma passadinha lá :D