Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Especial Seres dos Pilares da Redenção

       Para quem não sabe, eu estou escrevendo uma série de livros, e um pouco dela pode ser encontrada nesse link. E hoje, fiquei um pouco inspirado e decidi atrasar os outros posts semanais (mais que já estão atrasados) e falar um pouco sobre meu novo livro.
       Falarei um pouco sobre todos os seres que habitarão esse mundo, o que de início, pode parecer não tão empolgante, mas o modo com que eles estão sendo utilizados é bem legal. :D
* Antes de começar a ler este post é totalmente recomendável que você leia o anterior: este aqui.


       O livro contará com Demônios e Demônios Exilados, que são chamados pejorativamente de Dhakaris. 
       Contará também com Meio-Anjos, mas não sei a origem deles ainda, somente seu papel na história. Os Anjos estão extintos.
       Haverá 3 classes de bestas, a marinhas, chamadas de Sereianos, as Harpias, animais voadores, e a Bestas em sí que são terrestres, entre elas teremos Esfinges, Quimeras, e muitas outras.
       Os vampiros serão totalmente diferentes dos que vocês estão acostumados. Eles são inconscientes, deformados, todos seus dentes são afiados para estilhaçar, e tomam sangue, é claro. Inspirei-me nos vampiros do filme Padre, confesso rsrs.
       Outros dois tipos de seres (entre um deles há 8 espécies diferentes) pretendo não contar ainda hahahaha, mas vocês vão gostar.
       Os nomes de todos livros da série já estão definidos, mas vou falar o nome de 7 apenas, o nome do último é segredinho também. Será: Ira, Preguiça, Luxúria, Inveja, Gula, Avareza, Vaidade.
      Espero que vocês tenham gostado, e acho que já falei de mais, então pretendo ficar pelo menos um mês sem mais spoilers hahahaha. Bjs a todos.

2 comentários:

Juliana disse...

Oie! :D

Muito legal saber mais sobre seu livro, recheado de criaturas fantásticas *-* Eu sou suspeita pra falar, porque simplesmente ADORO esse tema, então posso dizer que estou empolgada em relação aos seus livros. E, ao contrário de várias pessoas, sou apaixonada por séries, o que é melhor ainda hahaha

Beijoooo!

Ju
julianagiacobelli.com

... disse...

Ain, ju, você sabe que sua opinião é muito importante para mim :D E fico muito feliz por você ter gostado, e é verdade, alguns vão não vão se agradar muito porque pretendo escrever 8 livros imensos hahahahaha

Postar um comentário

Deixem um comentário, é super rápido e me deixa muito feliz :)

E se possuir um blog ou site deixe o link dele que eu dou uma passadinha lá :D