Pages

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nova Parceria - Editora Multifoco

       Pessoas!!!! O Blog está crescendo cada vez mais! E hoje eu tenho um IMENSO prazer de apresentar a vocês a mais nova parceira do blog: A EDITORA MULTIFOCO! "ebaaaaa!".
       Pelo que eu vi, ela possui bastante livros que nos levam a pensar, como o lindíssimo "A Casa Onde Mora a Lua", e alguns impolgantes como "Sinistro!", mas em geral, também são contos ou poesias, além de haver livros infantis. Ou seja, uma editora para todos os gostos. :)
       Algo que eu achei legal também é que eles têm uma área de música, pena que eu não gosto muito de música nacional, senão creio que iria adorar :D


Um comentário:

Contando Histórias disse...

Parabéns pela parceria :D já tinha ouvido falar em "Sinistro!" haha, deve se rbem divertido de ler.
Isabela

Postar um comentário

Deixem um comentário, é super rápido e me deixa muito feliz :)

E se possuir um blog ou site deixe o link dele que eu dou uma passadinha lá :D