Pages

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eu, que Vario #1: Gossip Girl

      Já é madrugada e fiquei com uma vontade louca de criar um quadro novo para o Eu, que leio, e assistindo a Gossip Girl tive uma vontade louca também, de expressar o quanto essa série é perfeita, mas eu pensei "ah, mas o blog é só de livros :/" e pensei também "não necessariamente apenas sobre livro", então vou criar um quadro semanal chamado "Eu, que vario" que trará resenhas sobre coisas variadas, desde que não sejam livros, textos e semelhantes, e sim séries, filmes, animes até mesmo músicas. 
       Para esta estreia eu já deu uma dica de qual vai ser a primeira série resenhada nesse quadro que pretendo colocar ao ar ás Segundas-feira né? Gossip Girl é claro!



       Confesso que fiquei um pouco relutante para começar a assistir a esta série, pois pensei que seria igual a O.C., que eu acho extremamente chata, mas felizmente, não podia estar mais enganado. Logo no primeiro episódio já nos sentimos totalmente íntimos dos personagens, e rapidamente elegendo um favorito.
       Dando uma breve sinopse, a série conta a vida de seis adolescentes com problemas muito sérios, que vão desde um pai drogado, ou um pai gay, até problemas com namorados e roupas, sempre situado no coração de Nova York, Manhattan, especificamente na elite dos riquíssimos e milionários.
       Algo que para mim é super legal, é que eu tinha uma imagem totalmente diferente, por exemplo, pensava que era uma série sobre adolescentes ricos, com vida perfeita e problemas fúteis, ou seja, uma versão teen de Sex and the City, mas descobri que a série mostra que a vida de pessoas super ricas não é fácil, e ela passam por problemas sérios, e que chegam a fazer até mesmo você sofrer rsrs.
       Como já deu para perceber, um roteiro mega tenso e romances que te fazem suspirar é o que não vai faltar, assim como intrigas, invejas, traições, e tudo mais que nós adoramos numa série.
       Mas como sempre, eu assisti com um olhar analítico pensando em vocês aqui, e trouxe alguns "probleminhas", entre aspas mesmo, pois alguns podem não ser nem um pouco graves.
       Começando por um probleminha bem pequeno, mas que me cansou um pouco: Festas. Em todos os episódios há uma festa, eu assisti a 10 epis até agora e todos tiveram uma festa. Ação de Graças, Halloween, Aniversário, Brunchs, e vários outros. 
       Também senti falta de problemas que se resolvem a longo prazo, por exemplo, todo episódio um casalzinho briga, mas em dez minutos já estão de volta.
        Sim, eu entendo, 10 episódios não são nada perto de cinco temporadas, portanto, pretendo escrever outro post quando eu chegar na quinta temporada e mostrar o que melhorou, piorou ou se tudo continuou igual.
        Voltando um pouco para os personagens, vou falar um pouco da minha favorita: Blair. Como eu amo ela! Lindíssima, divíssima, ama uma vingança ultra luxuosa, pena que ela se deixa levar muito pelo seu amor pelo Nate :/ Agora eu não gostei da principal Serena, não sei porquê, mas acho que a atriz não conseguiu me convencer de que algum dia ela já foi má, ou loucona e tudo mais. Um pouco "sem tempero", entende? Mas a que eu menos gosto, isso por causa da interpretação e não do personagem, é da Jenny, não sei o porquê, mas talvez para mim ela só usa uma expressão: boquinha torna, cabeça inclinada e franjão. Não gosto disso, gosto de atrizes expressivas e maravilhosas como a minha lindíssima Blair ~suspira~.
        Finalizando, Gossip Girl já entrou para a lista das minhas séries prediletas, que não tenho certeza, mas acho que fica assim:
         - True Blood
         - Gossip Girl
         - American Horror Story
         - Suburgatory
         - Glee


       Portanto, parem de fazer tudo que você está fazendo e vá assistir a Gossip Girl! Eu demorei muito tempo para começar e devia ter feito isso a muito tempo! Sério, neste momento finalizarei o post e vou correr para me encontrar com os meus 6 divos mais lindos do mundo, e entrar no mundo dos milionários kkkk. Não se esqueçam de comentar e  seguir o blog. Bjs lindos à todos.


        "And who am I? That's secret I'll never tell. Xoxo, Gossip Girl."