Pages

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Selo/Meme: Selo de Qualidade



       Eu, recebi este selo da Lia do blog Verbo: Ler, e portanto devo fazer o que é pedido. Bom, começarei sem mais delongas :)
Selo de Qualidade

Regras:
1. Repassar o selo para 15 blogs e visitá-los.
2. Responder às perguntas.

Nome: Henrique Marques

Uma música: Kiss the Stars - Pixie Lott (não assistam ao clipe, mas OUÇAM a música)

10 coisas sobre mim:
1. Sou viciado em origami.
2. Toco violino e um pouco de violão.
3. Sou programador de softwares e web.
4. Sou daltônico.
5. Mesmo sendo daltônico sou designer para web.
6. Tenho um ego IMENSO. E se sei que não sou o melhor do mundo em alguma coisa, penso que sou bom o suficiente para me tornar.
7. Falo inglês e estou estudando Francês no momento.
8. Amo estudar linguas, pretendo aprender Russo, Grego, Alemão, Koreano, Suomi e Norueguês.
9. Meu pai me considera consumista, e de vez em quando eu concordo kkk.
10. Não admito chantagens, e, principalmente, que subestimem minha inteligência.

Humor: Irritado quando com sono, impaciente se tenho algo importante não pronto, e extremamente alegre e piadista quando num ambiente com amigos e conhecidos. 

Uma cor: Roxa


Um seriado: Um só é impossível, mas escolho: True Blood e American Horror Story


Frase ou palavra mais dita por você: “Acho digno" e "Sério? Nooooossa que legal!”


O que achou do selo: Emocionante. Meu primeiro selinho *-*.


Indico para:
Juliana Giacobelli (Sou fã assumido dela)
Livros e Fuxicos
Imginayre (Também ama origamis como eu *-*)
Livros e Meninas
Livros e Atitudes
My Literary Life (Já morou em SJC! Onde eu moro atualmente :)


Ain, não vou mandar para 15 não, só para estes mesmo, pois são meus preferidos. *-*

Um comentário:

Beatriz Gosmin disse...

Muito legal saber que você adora estudar línguas!
Eu vou começar meu curso de inglês este mês...rsrs

Também acho fofa a cor roxa.
Acho tão fofo quem toca violino/violão!

Obrigada por me indicar.

Beijão
Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

Postar um comentário

Deixem um comentário, é super rápido e me deixa muito feliz :)

E se possuir um blog ou site deixe o link dele que eu dou uma passadinha lá :D