Pages

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Eu, que resenho uma resenha #2 - Toques Para Mulheres

       Eu sei, este quadro tem o nome de Resenho uma Resenha, mas nele vou falar o que penso sobre não só sites literários, e sim sobre qualquer coisa que eu tenha gostado (ou não) e que não seja comum. 
       Para fechar parceria com a Editora Andross, foi pedido a mim que resenhasse o blog Toques Para Mulheres, e logo eu pensei "bom, se eu não gostar vou falar que não gostei mesmo que isso me custe a parceria", pois vocês sabem que comigo é sinceridade a qualquer preço. Mas FELIZMENTE, logo que eu li a primeira crônica já soube que estava lidando com histórias divertidíssimas e as quais eu amaria.
       " Freud deve explicar, mas os representantes dele aqui na Terra cobram muito caro por uma consulta." - Como eu ri com essa frase! Estou até agora impressionado com a inteligência e criatividade de Edson Rossatto. Suas crônicas têm muita criatividade e são extremamente engraçadas, nos levando sempre a ter o pensamento "é assim mesmo que acontece". Outra coisa que eu notei é a escrita perfeita e parece até que todas as palavras foram pensadas para se encaixar perfeitamente à frase.
       "E vamos dar prosseguimento ao G.A.L.E.R.A. (Grupo de Apoio aos Ligadores para o Ex-Rolo Anônimos)." - kkkk.
       O fato é: eu poderia fazer um post de 1000 linhas apenas descrevendo esse hilariante e inteligentíssimo blog, e mais 100000 linhas de frases engraçadíssimas, mas ao invés disso, é muito melhor vocês visitarem o blog O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, porque senão vocês vão estar perdendo a oportunidade de dar ótimas risadas.
       Vocês sabem que eu sempre procuro algum ponto negativo, e neste blog eu li umas onze crônicas (até o momento) loucamente à procura de algo negativo, mas me desculpem, nada encontrei! Sim, me sinto derrotado por não conseguir achar nada que me desagradasse, portanto, parabéns Edson, você ganhou!
       Edson Rossatto: PUBLIQUE ESSE LIVRO LOGO!