Pages

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu, que economizo #2 - The Book Depository

       Eu andei dando uma pesquisada em sites a procura de promoções, mas não achei muitas arrasadoras, mas encontrei um site chamado The Book Despository para aqueles que não se importam em ler livros em inglês.



       Do que eu gostei neste site foi o fato de ser FRETE GRÁTIS para o mundo todo, porque o que me impede de comprar um livro maravilhoso de origami da frança e a série Sangue Fresco de Portugal é exatamente o frete caríssimo.
       Eu encontrei livros maravilhosos no TBD, por exemplo, a edição de luxo de A Guerra dos Tronos por apenas 50,62 US$! Tá, pode até ser um pouco caro, mas lembrem-se: é edição de luxo! E também encontrei um box de Harry Potter por 75,00 US$.
Harry Potter Adult Paperback Boxed Set: Adult EditionA Game of Thrones: Book 1 of A Song of Ice and Fire

Mas deixando os boxes caríssimos de lado, vou dizer a vocês o motivo pelo qual eu poderia ir à falência: 


Quem quiser algum desses livros é só pesquisar o nome deles no site, simples e fácil. 
*********
       Este post eu escrevi para mostrar este site mesmo, mas é claro que eu não poderia deixar aqueles que não sabem falar inglês ou aqueles que não gostam der em ingles na mão né! Por isso, vou colocar o link de algumas promoções interessantes que encontrei por aí.


       Bom, por hoje é só, e pela primeira vez consegui cumprir o cronograma semanal de postagens! "Ebaa"! Infelizmente eu vou demorar um pouco para postar resenhas porque estou lendo O Festim dos Corvos, e é um livro muito grande e com uma escrita muito lenta, portanto, me perdoem (*-*), não se esqueçam de comentar e seguir o blog caso já não siga. Bjs a todos :*

4 comentários:

Juliana disse...

OIE!

Nossa, eu SEMPRE compro no BD *---------*
Os preços são mágicos, se eu não tomar cuidado, vou à falência! hahaha E o melhor, claro, frete grátis! *-*

Parabéns pela dica! :D

beijoooo!

Ju
julianagiacobelli.com

Lia disse...

Adorei esse post! Eu não costumo ler em inglês por pura preguiça e por ficar mais lerda ainda pra ler, rs.
Mas acho que quem curte tem mais é que comprar livro fora mesmo. Os preços dos livros em inglês aqui no Brasil são mais baratos do que os em português. Lá fora deve ser mais barato ainda!
Muito boa dica, e as sugestões são lindas!
beijão!

Anônimo disse...

Oiii, queria saber se vc não colocar mais "eu que economizo", faz tempo que não vejo um novo. Vc não esta tendo tempo é isso.rsrs
Flw, parabens pelo blog de novo.

... disse...

Oiii, bom, isso é verdade que eu não estou tendo muito tempo pra postar, mas já que você pediu, vou tentar postar amanhã mesmo ou hoje!

Postar um comentário

Deixem um comentário, é super rápido e me deixa muito feliz :)

E se possuir um blog ou site deixe o link dele que eu dou uma passadinha lá :D