Pages

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Resenha de uma resenha

       Fiquei meio em dúvida se deveria ou não fazer este post, mas achei que como é algo que nunca vi em lugar nenhum seria legal fazer, mas como não sei se vocês vão gostar decidi anunciar apenas no Twitter.
       Conheci ontem o estilo de escrita de um leitor aqui do blog, chamado Renan Pacheco, e em sua página no Recanto das Letras me deparei com ótimos contos (que resenharei em breve) e com resenhas também, e foi então que surgiu a ideia de falar o porquê vocês devem ler as resenhas dele. (Para isso falarei de duas).


        Resenha 1 - X-Men Primeira Classe: Para mim resenhar é mostrar sua opinião, pontos fortes e pontos fracos, mas nessa você simplesmente disse quais personagens atuaram bem e quais não, por isso não gostei dessa resenha. :/ Nota: 2 de 5


        Resenha 2 - Serbian Film: Achei que você teve uma opinião muito bem formada e fundada, diferente da resenha anterior, trouxe características importantes do filme e não teve medo de contrariar o que todos dizem. Nota: 4 de 5.


       Para ler os contos dele acesse este link.


       Gentes, esse foi apenas um post aleatório e se você não gostou comente, se gostou também comente, mas antes de tudo, leia as resenhas do Renan e vejam se concordam ou não comigo. :) Ah, e não se esqueçam de seguir o blog caso vocês já não sigam.

7 comentários:

Gabriela Wegner disse...

Oi!
Achei legal a coluna, mas acho que você deveria colocar as resenhas aqui, se não o post fica um pouco sem nexo!
Se quiser dar uma nota às minhas resenhas, fique à vontade! rs
Beijos,

... disse...

Então, eu coloquei o link das resenhas, para o post não ficar muito extenso, mas acho que as pessoas não identificaram os links kkk, vlw pela sugestão :)

Contando Histórias disse...

Interessante essa idéia de avaliar as resenhas. É bem inusitado, nunca vi em lugar nenhum haha *-* sinta se a vontade para comentar as resenhas do CH se quiser.
Isabela

Renan Pacheco disse...

Fala Reek, realmente a do x-mem ficou vaga por isso que eu parei de fazer resenhas lá no RL, me sinto melhor escrevendo contos do que resenhando. Abraços e parabéns pela sua resenha da minha resenha.

... disse...

Poxa Renan, mas vc resenha bem também, só a do xmen fico nao muito boa, mas seus contos sao bons mesmo, um pouco pesados, mas bons :)

... disse...

Isabela, eu ja li alguns versos seus e gostei muito também, em breve vou resenhá-los :D Assim como as resenhas da gabi

Renan Pacheco disse...

Talvez eu continue resenhando, mas só sp principais filmes.

Postar um comentário

Deixem um comentário, é super rápido e me deixa muito feliz :)

E se possuir um blog ou site deixe o link dele que eu dou uma passadinha lá :D