Pages

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Especial - Livros Escritos Por Mim

      Pessoas, venho através deste post anunciar para vocês o início do meu novo livro! 
      Vocês provavelmente não sabem, mas eu já escrevi outros livros,  porém, nunca tive coragem de mandá-los para uma editora. 

      O primeiro que escrevi fala sobre um golpista, tudo bem é um assunto típico, mas tentei dar um diferencial nele quanto aos finais, se eu não for mesmo publicá-lo eu posto alguns trechos dele. Seu nome é Assalto à Mão Desarmada.
       Meu segundo se chama Glamour é sobre a vida de uma garota super rica e popular que após um assalto em banco fica totalmente pobre e então tenta se recuperar de várias maneira hilárias! (Um pouco típico também, mas Chick-lit é assim mesmo).
       Meu terceiro livro se chama O Deus do Novo Mundo, e fala sobre um cara que quer "reconstruir" o mundo (após um acontecimento que quase o destruiu) no sentido de educar as novas gerações com um bom caráter e menos ganância, mas o que ele não esperava é que muitas outras pessoas sobreviveram e agora o mundo está em um detrimento muito maior. Este é um livro realmente forte, envolvendo assuntos pesados de um mundo numa situação de desespero e que nos leva a pensar sobre "como agiríamos se não houvessem nem leis e nem moral?".
        E por fim, vou dar uma breve sinopse de meu novo livro de que será no estilo Fantasia (porém nem um pouco infantil).
       "Em uma era onde os deuses se calaram e não existem mais anjos, nosso personagem principal busca pela morte, porém, esta dádiva não será dada de maneira tão fácil."                                                                                                                         
       Como vocês puderam ver estou tentando escrevê-lo de modo em que NADA seja típico, e posso adintar que no núcleo de personagens principais haverá um homem (ou garoto), um cachorro e um demônio exilado. Defini para mim mesmo até 31 de Dezembro para terminá-lo.

        Espero que vocês tenham gostado deste post onde tentei trazer à vocês um pouco dos meus lances de criatividade, e neste momento então declaro o início deste meu novo livro, que ainda não possui nome, e conto com a colaboração e vocês para escrevê-lo, então comentem que como vocês sabem, sua opinião é muito importante MESMO.