Pages

sábado, 28 de janeiro de 2012

Novo quadro semanal: Eu, Que Resenho uma Resenha

       Eu fiquei com um pouco de medo de que vocês não gostassem da resenha que eu fiz de uma resenha que li do Renan Pacheco, mas para minha grande surpresa reparei que ela teve uma boa aceitação! Então, decidi criar um quadro semanal chamado "Eu, que resenho uma resenha" (nas tags provavelmente terá um nome mais curto) e a cada semana (nas Quartas-feiras) eu vou escolher um blogueiro ou escritor de resenhas (seja no Skoob, Recanto das Letras e etc) e dizer o que eu achei da resenha dele, do modo que escreve e tudo que pode ser avaliado em geral.
       Nas quartas feiras também vou tentar postar algum outro post, para aquelas pessoas que não gostarem deste quadro.


       Então é isso, e me desculpem por não tem postado nada hoje (ou ontem já que agora são 2h12da manhã rsrs), mas prometo postar alguma coisa neste domingo.
       Como sempre, não deixem de comentar, e caso ainda não façam, sigam esse blog clicando em "Participar deste site", é super rápido e fácil, além de me deixar super feliz :)

4 comentários:

Juliana disse...

Olá!
Vi que você passou lá no meu blog e vim retribuir a visita! :D

Gostei de ideia, acho que é um ótima maneira de conhecer novos blogueiros e resenhistas! :)

Beijoooo!

Ju
julianagiacobelli.com

... disse...

Ai juh, birgado pela visita *-* sério mesmo, virei seu fã! *-----*

Gabriela Wegner disse...

Oi! :D

Pode resenhar a minha resenha se vc quiser, rs

Beijos

... disse...

Vou sim gabi, bjs :) E voce será a próxima *-*

Postar um comentário

Deixem um comentário, é super rápido e me deixa muito feliz :)

E se possuir um blog ou site deixe o link dele que eu dou uma passadinha lá :D