Pages

domingo, 22 de janeiro de 2012

Recadinho

       Gente, hoje eu vi um post no blog Et Art Literature que me inspirou a escrever este. 
       Eu gostaria de esclarecer uma coisinha sobre este blog: minhas intenções quanto à ele.


       Eu realmente acho muito triste pessoas que criam blogs pensando em ganhar livros, então venho dizer que não tenho este pensamento. É claro que ter um incentivo de algum editora seria algo legal, mas pessoas, o que me move é a minha necessidade de expressar minha opinião, sou muito analítico, de forma que gosto de analisar os pontos fortes e fracos de tudo que ouço, vejo e leio, e como tenho paixão por leitura escolhi este.
       Minha ideia de criar este blog surgiu quando eu conhecia somente um blog literário, que é o Dicas da Gi, achei impressionante o trabalho dela e senti vontade de fazer algo parecido. Nem ao menos sabia que as editoras incentivavam os blogueiros com parcerias.
       Nunca mandei email para alguma editora, pois penso que embora seria algo legal, não é o foco principal. Enquanto eu tiver livros não lidos na minha prateleira e livros lidos para resenhar, este vai ainda continuar não sendo o meu foco. Algo que incentivo muito são os comentários. Realmente peço para que vocês comentem, comentem sempre, e digam a verdade, não deixem elogios pensando em promoções, pois assim como gosto de expressar minha opinião gosto mais ainda de saber o se as pessoas concordam ou discordam de mim, incentivo também que se quiserem me adicionem em alguma rede social para que possamos conversar, pois o conhecimento e a opinião são o foco deste blog. 
       Tentarei ao máximo também não me deixar influenciar, sempre postar aquilo que eu realmente ache útil, estou pensando em criar um quadro semelhante aos de capas de livros, mas não apenas para encher o blog de postagens para atrair mais pessoas, e sim porque da maneira que estou pensando acho que será algo divertido. Algo como um desafio para mim e para vocês.


       Gente, esse foi meu recado de hoje, e juro, não estou criticando nenhum blog em mente, estou falando que há sim blogueiras que só querem ganhar livros, porém não sei de nenhuma, só sei que há (ai que confuso eu neah?! kkk).

Um comentário:

Anônimo disse...

isso mesmo nreek. Sempre soube que voce era e ainda e uma pessoa muito criteriosa e que gosta de mostra seu ponto de vista, nao so em relacao aos livros, mas a tudo.

continue assim!

Postar um comentário

Deixem um comentário, é super rápido e me deixa muito feliz :)

E se possuir um blog ou site deixe o link dele que eu dou uma passadinha lá :D