Pages

sábado, 14 de janeiro de 2012

Desculpas e notícias do meu novo livro

        Ola gente, primeiramente gostaria de me desculpa por nao ter postado o especial do Autor da Semana, pois me esqueci completamente, mas prometo que domingo postarei. E agora trago notícias do meu novo livro. 
      Gente, eu to gostando muito dele, de todos esse é o que esta melhor, mais profissioanl e muito profundo, nao sei se comentei no outro post, mas eu quero levá-los a refletir um pouco sobre qual é a verdadeira natureza do ser humano. Porém esta acontecendo algo que alguns nao vão gostar muito, este livro esta ficando um pouco pesado, há cenas fortes e em alguns poucos momentos até mesmo perturbadoras, mas quando vocês tiverem mais informações da história vão entender direitinho. 
      Como o livro esta no começo nao vou dar muitas informações, e assim que eu tiver um nome, vou criar uma sessão aqui no blog especialmente para ele onde vocês poderão encontrar informações de acordo com que o tempo for passando. Estou muito ansioso para poder dar mais informações e terminar este livro logo, mas vou ficando por aqui, até mais gente, beijos.

Um comentário:

Mi disse...

Inspiração pra você!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Postar um comentário

Deixem um comentário, é super rápido e me deixa muito feliz :)

E se possuir um blog ou site deixe o link dele que eu dou uma passadinha lá :D