Pages

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Novo Colunista!

       Olá pessoas lindas!

       Neste um ano de Eu. que Leio (o aniversário do blog passou e eu nem fiz nada :/)  o blog cresceu assim como o canal no youtube também, e eu acabei me apaixonando por fazer vídeos, e é por isso que ultimamente tem havido muito mais posts que vídeos no blog. Porém agora o blog ganhou um colunista! :D 
       O nome dele é Juliano e postará resenhas de livros, ou qualquer coisa sobre o que ele quiser escrever. Seus posts não terão dia fixo para ser postado, pois dei a ele a liberdade de postar quando sentir vontade (como eu faço rsrs). A primeira resenha será de... 50 Tons de Cinza! Eu me recusei a ler este livro (na verdade umas 50 páginas no iPad), mas como vi que ele havia lido, pedi que escrevesse essa resenha. Eu sei que vocês já estão esgotadíssimos de ouvir falar sobre essa "coisa", mas a resenha ficou EXCELENTE e então lá vai rsrs. Só lembrando que eu posso colocar alguns comentários no post e portanto meus comentários estarão com a cor Verde (acho que é verde, como sou daltônico não se ao certo kkk).