Pages

domingo, 27 de janeiro de 2013

Meme - Campanha de Incentivo à Leitura

       Pessoas, uma leitura aqui do blog me indicou para um meme!!!! - Fico tãaaao feliz quando me indicam! *-*. E claro, vou respondê-lo. 
 

       Quem me indicou foi o blog: http://leituraaocubo.blogspot.com.br
       As regras do meme são: 
       Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
       Indicar 10 blogs pra fazer o meme. Indicar e não “oferecer pra quem quiser pegar”.
       Avisar os blogs que você indicou e colocar o selinho da campanha no blog para apoiar a campanha.

       Acho que depende da faixa etária, por exemplo, se for homem mais adulto, eu indicaria uma fantasia de capa-espada, talvez até mesmo George Martin, mas se for alguém mais jovem, indicaria Harry Potter ou Jogos Vorazes, e se for alguém do público infanto-juvenil Percy Jackson. Para aqueles que gostam de um romance água com açúcar, claro, Nicholas Sparks (eu odeio ele, mas sei que é bom para começar rsrs).

       Para quem eu indico o meme: Ninguém, sim, eu vou infringir esta regra justamente porque eu tenho uma regra de nunca indicar ninguém rsrs. Não sei porque, mas sério, não consigo indicar. :D