Pages

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Desafio: Livros de A a Z


        Boa tarde Pessoas! Neste ano estou participando de dois desafios, um é um que vi por aí e só sei que pra Janeiro é o mês de Distopias - e por isso estou lendo Starters - e o outro é este que vi no blog Wishing a Book que viu no Babies Books and Beyond.
       A Regra é ler um livro que tenha alguma palavra do título começada na letra do alfabeto, por exemplo:  A Faca Sutil, eu posso colocar este livro no F ou no S - mas é um ou outro, não os dois. 
        Enfim, no final do ano volto aqui pra vermos se consegui ou não completar a lista e enquanto isso vocês vão poder ir acompanhando a listinha que vai ficar ali do lado e ser atualizada sempre que eu terminar de ler algum livro.

      Minha lista até o momento (18/01):
  • A:
  • B:
  • C:
  • D:
  • E: Escolhida
  • F: A Faca Sutil
  • G:
  • H:
  • I:
  • J:
  • K:
  • L:
  • M:
  • N:
  • O:
  • P:
  • Q:
  • R:
  • S: Starters
  • T: O Trono do Sol
  • U:
  • V:
  • W:
  • X:
  • Y:
  • Z: