Pages

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Eu, que Vario - Revenge



        Olá lindos! Após um bom tempo sem escrever nada por aqui, voltei! E cheguei para abalar kkk!
        A série de que vou falar é a lindíssima Revenge, que prendeu-me de uma maneira absurda, excluindo-me de toda minha vida social e trazendo preocupação à minha típica mãe por eu "não sair da frente do computador". Sim, isso é Revenge

       Essa série conta a história da Emily Thorne, ou Amanda Clarke, como costumava ser chamada, que volta à casa onde viveu parte da infância para se vingar da família Greyson e dos cúmplices desta que há anos atrás acusaram injustamente seu pai de um crime que ele não cometeu.
       Tudo que Emily agora quer é vingança, não importa o quanto ela precise se sujar para alcançá-la.

        O que esta série nos proporciona não é nada menos que uma protagonista fantástica, real, incrivelmente inteligente e apaixonante. Todos são muito bem definidos, e nem um pouco monocromáticos. Todos, desde os protagonistas, passando pelos coadjuvantes até os que merecem menos atenção têm suas características próprias, problemas e acima de tudo defeitos. A interpretação também não faz menos jus à série, Emily VanCamp (protagonista) apesar de raros momentos em que uma expressão forçada acaba escapanto, tem uma interpretação excelente, que somente é ofuscada pela "vilã" da série, Victoria Greyson que ao mesmo tempo nos faz sentir ódio e pena - talvez compreensão, ao invés de pena.
        A história é outro ponto chave que faz a série ganhar milhares de pontos, pois eu acho muito difícil encontrarmos uma boa história de vingança, que pra mim por si só já são um grande atrativo para qualquer forma de entretenimento, e Revenge não deixa nem um pouco a desejar. Tudo começa bem, os planos de Emily vão dando cada vez mais certo até certo ponto em que tudo começa a fugir do controle, trazendo problemas e dando mais chances de mostrar ainda mais a inteligencia e sagacidade da personagem, porque convenhamos, não há nada mais chato e irreal que uma história de vingança onde tudo sai extremamente conforme o planejado.
        Mas não é porque é excelente que não há defeitos. Algo que não me agradou foi o fato de Nolan, o único "comparsa" de Emily ser um hacker extremamente habilidoso. Na verdade, isso não seria um problema se essa série realmente seguisse um nível real de possibilidade de Hacking. Por exemplo, atualmente um dos maiores hackers que existe conseguiu a proeza de invadir a central de uma companhia telefônica, já na série, o Nolan consegue em poucas horas invadir o Banco Central do Canadá para conseguir informações de sigilo bancário de uma personagem.
       Finalizando então, esta é uma das séries que DEVEM ser assistidas por todos, que tenho certeza de que irão gostar! Só não desanimem no começo, pois os quatro primeiros episódios são realmente chatinhos e confusos. 
       Beijos a todos :*