Pages

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Como anda A Saga dos Pilares de Redenção

       Esse post será bem breve, trazendo apenas algumas informações do andamento do livro. 

       Atualmente o livro possui 117 páginas no word, o que acredito que seja equivalente à cerca de 180 páginas impressas. Não estou nem na metade ainda. Acredito também que já escrevi cerca de 2/5 do livro no máximo, portanto, podemos esperar cerca de 450 à 500 páginas para este primeiro. 
       O número de livros da série também permanece, sendo 8 livros no total. De acordo com que os outros forem sendo escritos, talvez algum seja cortado, mas acho difícil rsrs. 
       Já foi dito que teremos os pontos de vista de Bakhos e de Ágoras - não há nenhuma relação entre ambos, nem familiar, de espaço, nada.  - mas haverão outros personagens com POVs, mas não estarão no início do livro.
       O livro é completamente ficção e não é, de maneira alguma, um YA. Há algumas poucas cenas "salientes" - nada como 50 Shades of Gray, claro - e também muito sangue.
        Enfim, esperem um livro muito diferente do que estão acostumados. Uma construção diferente, um enredo impiedoso e um mundo extremamente vasto. Esse é o universo da Saga dos Pilares da Redenção. 
        E para finalizar, uma capa que eu fiz apenas pra brincar um pouquinho - a oficial vai seguir este estilo, mas a imagem de fundo vai ser diferente.

Para ver em tamanho maior clique na imagem.
       Lindos, hoje a noite haverá mais um post, um vídeo. Isso é claro, se a internet colaborar e eu conseguir fazer o upload a tempo rsrs. Não fiz muitas revelações do enredo do livro, pois acho que o mais legal vai ser você chegar nele sem saber nada rsrs. Ainda há pela frente uns 2 anos e meio até sua conclusão, revisão - que serão muitas, pois ninguém vai lê-lo até estar perfeito -, diagramação, processo de publicação e etc. Mas... um dia vai sair rsrs. 
        Um sério problema que estou é quanto ao nome, pois acho que "Ira" está muito brega, sei lá, uma série cujos nomes são os sete pecados capitais é bem brega eu acho rsrs Então se alguém tiver uma sugestão - mesmo sem saber o enredo - e quiser compartilhar, fiquem a vontade : )
         Não se esqueçam de comentar e beijos a todos :*