Pages

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Trailer de Sangue Quente surpreende!


       

       PARA O MUNDO QUE EU PRECISO DESCER! Acabei de ver o trailer de Sangue Quente e está EXCELENTE!   



      O espanto todo e essa euforia se deve ao fato de que muitas pessoas que amaram o livro e muitos que odiaram o livro ficaram extremamente descrentes e receosos com a adaptação para o cinema. Apenas contextualizando, Sangue Quente vai contar uma história de zumbis pelo ponto de vista de um zumbi! Tipo, é uma premissa fantástica e totalmente original! A resenha do livro, vocês podem ver aqui, e eu AMEI o livro - embora o final tenha decepcionado um pouco -, ele é muito mais que um zumbi que se apaixona por uma garota, na verdade, ele não tem NADA de um zumbi que se apaixona por uma garota. R é o nome de nosso protagonista acinzentado e ele não consegue construir frases, tem dificuldades de locomoção assim como os zumbis que conhecemos, porém, ele pensa, e pensa muito. O livro é totalmente reflexivo, e por ser contado a partir do ponto de vista de um zumbi, nós passamos a conhecer como eles são biologicamente. O porquê de comer cérebros e etc é explicado, e muito bem explicado. O romance em si só acontece bem no final, a relação dos dois durante quase todo o livro é de simples afeição, e não afeição porque o zumbi é romântico, ou carinhoso ou algo parecido, e sim, devido à um acontecimento que não vou contar qual é rsrs.
       Porém - e agora falando do post em questão - fiquei com muito medo e tinha quase certeza de que os produtores e roteiristas iriam transformar Sangue Quente em mais um Crepúsculo, com o fator de que como é sobre Zumbis, ficaria ainda mais zoado. Já que reflexões e explicações em filmes os tornam chatos e cansativos - se isso acontece durante quase todo o filme -. Agora assistam ao trailer para eu comentar sobre ele :)


      Conseguem perceber? Os produtores, o diretor e o roteirista tiveram uma sacada genial de transformar o que todos esperavam ser um romance absurdo, meloso e chato em um filme mais voltado para a comédia. E uma comédia que pode agradar a alguns "fãs de zumbis" justamente por ser comédia e portanto, não levado tão a sério. Ok, não parece ser um filme comédia com todas as características do gênero, porém, é notável que é levado muito mais para o lado cômico que para o romance né, ainda que haja o casal!
      Por fim, podem esperar COM TODA CERTEZA a resenha e vídeo resenha também do filme quando ele for lançado. Garantirei meu lugar na estréia, agora que minha fé em Sangue Quente foi restaurada! *-*