Pages

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Scott Westerfeld no Brasil! *-*


  Aaaaa! OMG OMG OMG! To praticamente pulando aqui!!!!! *-* Já ficaram sabendo? Scott Westerfeld vai vir pro Brasil!
       Eu não sou parceiro do Grupo Record para ficar divulgando eles, mas essa notícia é tão fantástica que eu não poderia deixar de compartilhá-la com vocês :D
       Eis o texto na íntegra do site da Record:

SCOTT WESTERFELD NO BRASIL! CORRE E VEM SABER MAIS!Vocês pediram, a gente mentalizou e finalmente agora é R-E-A-L-I-D-A-D-E!
Scott Westerfeld, da nossa querida série "Feios", do recente e incrível "Leviatã", entre tantos outros sucessos, está vindo MESMO para o Brasil agora em novembro! E não, você não vai ter que esperar mais tempo nenhum para saber mais informações sobre os eventos!
Então, vamos lá:

São Paulo
24 de novembro
16h – Cine Livraria Cultura – Sala 2 – Apresentação de Scott Westerfeld, palestra e bate-papo.
17h – Livraria Cultura – Piso térreo – Sessão de autógrafos de Scott Westerfeld com Justine Larbalestier (Zumbis x Unicórnios).
Rio de Janeiro
27 de novembro
19h – Livraria Cultura – São Conrado Fashion Mall Shopping Center
Sessão de autógrafos de Scott Westerfeld com Justine Larbalestier.

Como vocês podem ver, ainda vamos contar com a presença da Justine Larbalestier, de "Zumbis x Unicórnios" para completar a nossa felicidade. É tudo bom demais para ser verdade. E conselho de amigo: fiquem atentos! A Galera promete mais novidades sobre a vinda da Justine, portanto, vocês não vão perder por esperar. A gente garante!
Qualquer novidade sobre a vinda do Scott Westerfeld e da Justine Larbalestier, vocês ficam sabendo em primeira mão aqui no site da Galera! Fiquem ligados!
Felizes? Gritando sem parar? Correndo pela casa? Não aguentavam mais roer as unhas de tanta ansiedade?
A GENTE TAMBÉM!
Agora é correr para o abraço!

     
     Alguém aí surtou como eu? Principalmente depois de ligar para uma amiga (queridíssima, lindíssima e maravilhosérrima) e saber que nós vamos também!!!!!!! *-* Aaaaah esse coração de fã não aguenta :')
     Quem tiver a chance de ir, vai sim! E me dá um oi se me ver também hein! :D
     E para completar: a imagem da capa de Vampiros de Nova York na rússia (com a péssima tradução para "Inferno: Exército da Noite" e "Inferno: Últimos Dias" - eu, que estou aprendendo russo, consegui traduzir sozinho *-* É como eu disse: muita alegria de uma só vez kkkkk).


Série Vampiros de Nova York
                                Primeiros Dias                          Últimos Dias