Pages

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Julgando pela Capa #3

       Olá lindíssimos! Eis então mais um Julgando Pela Capa, o quadro onde eu tento, sem sucesso, dar aquela zoada - ou búlin porque eu to americano hoje -, com as capas que encontro por aí.

A TravessiaA Travessia - Willian P. Young

Pense pelo lado positivo: pelo menos agora quando sua tia crente vier te indicando o livro com lágrimas nos olhos você já está vacinado e sabe que nunca: Mas nunca mesmo, deverá chegar perto de algo do Will P. Jovem de novo.

"Tá tia... uhum... vo, vo ler sim... podexá... ok... Claro, amei A Cabana, é emocionante mesmo... tá, vai com Deus você também."




Diário de um Vampiro Banana – Vol. 02Diário de um Vampiro Banana 2 - Tim Collins

E é nesse momento que você tenta decidir quem odeia mais: a pessoa que inventou o diário ou os vampiros?

Sdds criatividade... ¬¬







O Colapso de Tudo

O Colapso de Tudo - John Casti

Pra você ver como a vida é injusta... Você ai, dando uma escapada do trabalho pra acessar o blog e morrendo de medo do chefe te ver, ou se matando de estudar pra algum dia chegar na primeira situação, enquanto um designer de capas ganha dinheiro com um quadrado cinza... tsc tsc tsc.

Difícil a vida :/ kkkkkk


Destinada À Sepultura



Destinada à Sepultura - Janiene Frost

Quem disse que precisa de 4 anos de psicologia pra diagnosticar alguém com problemas mentais? A pessoa que aprovou essa capa, é um exemplo... ou então tava sob efeitos de dorgas ou então parou na época em que cemitério, lua cheia e neblina em livro de vampiros era maneiro.






1001 Filmes que você deve ver antes de morrer

E Avatar, por exemplo, é último que você deve ver. Sabe aquele que você assiste, pensa "Que bost*!", chora,  logo depois puxa o gatilho de decepção e morre? Então... Esse mesmo ashaushaus.


(mentira, eu amei Avatar, principalmente pelo 3D *-*)








      Gente, então é isso por hoje, se eu ofendi alguém, me desculpa, não tive intenção (mentira, tive sim kkkkkkk). Se estiver sem graça relevem ahsuahsau. E amanhã ou hoje a noite tem vídeo (sim, aquele mesmo vídeo que eu prometi semana passada, mas vai valer a pena a espera porque ficou muito bem editado *-*).
       Beijos a todos :*


* Aos pasquales da web: eu sei que é bullying o certo ok? E os "erros" deste post foram intencionais. -"Ah Henrique, mas vc é muito idiota, porque eu não acho que precisa escrever errado pra ser engraçado". To nem aí. ¬¬
** Aos entendedores, eu sei muito bem como é difícil a vida dos designer, afinal eu também sou um :)
*** Ah, eu também sou crente e sei lidar com brincadeiras. Faça o mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi? Virei seu fã. Só não concordo com o que vc digitou de Destinada à sepultura pq a capa ficou bem legal não ganha de muitas outras capas, mas é bem melhor do que outras capas como a de Jogos Vorazes e Artemis Fowl o menino prodígio do crime que realmente eu achei horrivél. Bay bay vc ainda não leu Crescendo? Pq eu gostaria de saber o que você achou dele.

Postar um comentário

Deixem um comentário, é super rápido e me deixa muito feliz :)

E se possuir um blog ou site deixe o link dele que eu dou uma passadinha lá :D