Pages

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Anunciada o título e data de lançamento de Conquista, terceiro volume da série Destino

       Esta é uma série que quero muito ler, inicialmente pretendia ler em inglês, mas como a data de lançamento do último volume já foi definida e anunciada, talvez leia em português mesmo. A série é uma distopia onde as pessoas não fazem escolhas, elas têm seu destino definido pelos computadores da sociedade que analisam personalidade, classe social, e etc para definir o que será melhor para cada um, porém, no caso da protagonista, no dia em que será escolhido seu futuro marido o sistema mostra duas pessoas, ou seja, ela terá que fazer uma escolha.


    A tradução do título deste livro não corresponde a original, será chamado de Conquista, porém eu gostei sim do título em português.
   O livro estava previsto para Junho, mas será lançado somente em Novembro.

Sinopse:

Após deixar a Sociedade e buscar desesperadamente os Rebeldes– e um ao outro– Cassia e Ky encontraram o que estavam procurando, mas ao custo de se perderem um do outro novamente: Cassia foi designada para trabalhar pelos Rebeldes dentro da Sociedade enquanto Ky fica do lado de fora das fronteiras. Mas nada sai como previsto, e muito em breve o véu subirá e tudo mudará novamente.

FONTE!