Pages

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Novidades - Trailer de Amanhecer: Parte 2

       Gente, vocês devem ter percebido minha relação de amor e ódio com Crepúsculo. Ao mesmo tempo que acho ultra fútil, sem graça, bobo, e ridículo (por causa do "brilhinho"), eu sempre vou correndo no cinema quando lança, e sempre que passa na TV assisto também.
        Bom, foi divulgado o trailer da segunda parte do último filme da saga: Amanhecer - Parte 2.
  *
       

       A estreia está  prevista para 16 de Novembro deste ano, e pessoas, vou confessar: Estou escrevendo/anunciando este trailer porque eu realmente acho que a história vai ficar boa! Sério, realmente gostei do rumo que parece ter tomado agora que a vampira lá morreu. Com a atual presença marcante e importante dos Vulturi, finalmente parece que haverá uma história maior, parece que algo substancial acontecerá. Bom, agora só resta esperar para ter certeza :D. 

      Não se esqueçam de comentar, e de participar do Sorteio do livro Jogos Vorazes!
 *Trailer postado no blog Gossinp.