Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sorteio de Mimos #2

       Oi pessoas!!! Hoje eu vou dar início a um sorteio de mimos para vocês!


       Como vocês podem ver, vou sortear uma agenda personalizada de Regência de Ossos, da Editora Modo, e acreditem em mim, essa agenda é MUITO fofa, muito mesmo, eu tenho a do Depois do Primeiro Beijo e é lindissima! Vocês podem dar uma olhada no interior dela nesse video.
        Também, 5 marcadores lindíssimos: O Trono de Fogo/ A Pirâmide Vermelha, Regência de Ossos, Um Outro Amor e Em Busca da Felicidade!





       E para finalizar, um origami de Morcego que fiz de todo meu coração para vocês! *-*



Para participar é MUITO fácil, você precisa apenas seguir publicamente o blog clicando em "Participar deste Site". Olha como é fácil:

Depois, é só clicar no botão que você tiver a conta, por exemplo, se você tiver um Twitter, clique em Twitter :D
***
E agora, o passo mais fácil, deixe um comentário, pode ser só um "participando", com seu email :)

Pessoas, boa sorte a todos, e espero que vocês tenham gostado desse sorteio, o resultado sairá no dia 15/05. Bjs pra todos vocês, a amanhã tem resenha de Em Chamas! : *