Pages

terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu, que Vario - 2 Broke Girls


       Oi pessoal! Aqui é o Henrique de novo, e essa semana vou falar de uma série que conheci a pouco tempo: 2 Broke Girls!




Sinopse
       A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas.
Resenha


       Só pela sinopse já dá pra ver que é muito engraçada certo? Sim, ela é realmente muito engraçada. O enredo pode não ser inusitado, mas a forma em que ele é colocado e da maneira que ele é trabalhado, torna tudo muito interessante, por exemplo, como vocês puderam ver elas têm o sonho de juntar 250 Mil Dólares para abrir uma loja de cupcake, e no final de cada capítulo aparece quanto elas têm de dinheiro, nos fazendo acompanhá-las nesse sonho. A atuação é maravilhosa, todos os personagens são engraçadíssimos, algo que responde o porquê da comparação com Suburgatory, do qual já fiz resenha aqui no blog também. A Max de 2 Broke Girls tem bastante semelhança  com Tessa de Suburgatory, ambas são o total oposto de patricinha, bom, acho que isso já caracteriza bastante.
       Agora, algo que me despertou atenção em 2 Broke Girls é que a Caroline, loira e ex-rica, é totalmente diferente daquele esteriótipo que temos de loiras ricas. Quando vemos uma logo esperamos um comportamento mimado e uma pessoa muito burra e fútil. Já Caroline é totalmente diferente disso, seu pai ensinou a ela como lidar com o dinheiro, investimentos e etc, ela também estudou nas melhores escolas e com uma nota altíssima no SAT. No início pode até parecer estranho receber respostas inteligentes, mas depois nos acostumamos.
       O dono da lanchonete em que elas trabalham é um oriental divertidíssimo e muito fofo chamado Han Bryce Lee, a maioria das risadas que dei vieram dele, assim como Earl também é com todas suas cantadas indiscretas. hahaha.
       Tenho que dizer que não considero 2 Broke Girls melhor que Suburgatory, já que com suburg cheguei a passar mal de tanto rir, em vários episódios ri tanto que chorei, enquanto que 2 Broke Girls nos traz mais próximos às personagens e seus problemas, porém, não é tão engraçado quanto suburg.
       Para finalizar, friso que é alta e extremamente recomendado que vocês assistam 2 Broke Girls! É uma série maravilhosa com diversão garantidíssima! Assitam também Suburgatory, e tenho certeza de que não vão se arrepender.