Pages

quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu, que Vario #2 - Suburgatory

       Eu estava pensando em variar com um filme pra este segundo post, mas me deparei com a melhor série de comédia que já vi na vida: Suburgatory.


       Muitos vão querer me matar por dizer isso, mas depois que comecei a assistir a Suburgatory esqueci de todas as outras séries de comédia, que se tornaram ultra sem graça, The Big Bang Theory, Friends, Seinfield e outros agora não passam de meros seriados para assistir enquanto espero ansiosamente pelo próximo capítulo de Suburg.
       Um pouquinho da sinopse (escrita por mim mesmo) só para vocês se situarem: Suburgatory conta a história de uma garota de Manhattan que é obrigada a se mudar para o subúrbio (Chatswin) de Nova York após o pai encontrar camisinhas em sua gaveta, porém, uma nova vizinhança pode ser muito pior do que ela imaginava. Rodeada de pessoas fúteis e ligadas às aparências, Dalia tentará trazer consciência à esse povo. Ou será que eles não têm solução e o que resta é ceder às aparências?
       O que eu gosto muito dele é que tem uma história simples, como todos os outros do estilos, porém conta com um elenco relativamente grande, e o mais fantástico é que todos os personagens são MUITO engraçados, não há um que quando apareça você desanima ou tira o sorriso do rosto. Embora todos sejam legais, eu tenho a minha preferida: Dalia. Acho que ela representa perfeitamente o estereótipo de pessoa vazia que a série passa, e morro de rir quando ouço, ou até mesmo lembro dela falando "Bieatch" kkk. Ou seja, notamos que todos os atores foram perfeitamente escolhidos, de forma que não poderia pensar em pessoas mais engraçadas.
       A atriz principal tem um jeito indescritível de ser engraçada, e sempre tentando levar um pouco de consciência àquele povo fútil, mas não ache que Suburgatory é uma daquelas séries que ficam passando lição de moral de uma maneira cansativa, pois não é, muito pelo contrário, ele nem tenta passar lição alguma.
       Eu indiquei essa série a um amigo meu e ele se recusou a assistir por cerca de duas semanas, até que ele cedeu, e claro, não se arrependeu, o mesmo eu digo para vocês: Assitam! Vocês não têm ideia de quanta diversão e risadas estão perdendo, mas do que nunca eu peço: Assistam! Recomendo muito mais que Gossip Girl e qualquer outra (a não ser True Blood, que para mim tem o mesmo nivel de "legal", só que em outro estilo).
       Bom, pessoas, essa parece ser uma série da qual não se espera nada, mas não se deixe levar pelas aparências (como o povo de Chatswin), e parem tudo que estão fazendo para assistir. Mais uma vez, bjs pra vocês.
Essa é minha Dalia engraçadíssima! kkkk
E esta é Lisa, maravilhosa também kkk #RiMuito