Pages

domingo, 18 de março de 2012

Eu, que recebo #1

       Ahhh vocês não têm ideia de como eu estou feliz ao poder trazer finalmente o primeiro Eu, que recebo do blog! E essa semana eu fiz algumas comprinhas, recebi alguns mimos de parceria e uma troca no skoob, e então resolvi gravar este vídeo mostrando tudo isso para vocês. (E peço que perdoem minhas divagações e devaneios rsrs).

              




       Neste vídeo:
       - Box Irmandade da Adaga Negra
       - Mimos + material para sorteio da Modo Editora
       - Feios, uma troca com a Larissa pelo Skoob.
       - Marcadores ganhos num sorteio do blog Dicas da Gi.


       Meu perfil de trocas no Skoob: Aqui.


       Gente, por favor COMENTEM! Sério, não deixem de comentar, e fiquem espertos que daqui a pouco sai o resultado do Sorteio dos 50 Curtirs no Facebook. :D Beijos e até a próxima.