Pages

domingo, 14 de julho de 2013

Maratona de Leitura

       Olá pessoas, eu sei que tenho estado ausente, mas há várias coisas acontecendo que estão me impedindo de dedicar mais tempo ao blog, entretanto, vim aqui hoje para falar sobre a Maratona de Leitura que o Nícolas do incrível blog Ourives das Palavras me chamou para participar.
       A Maratona também é conhecida como Book-a-thon, nos blogs estrangeiros, e consiste basicamente em separar alguns livros - pode ser livros curtinhos - para ler o máximo possível em uma semana. A Maratona vai de domingo (14/07) até o próximo domingo (21/07). É necessário também todos os dias postar seu progresso na maratona, por exemplo, quantas páginas leu, quantos livros terminou, e etc.
       E estes são os livros que separei para a maratona:























    Não tenho certeza de se vou conseguir ler os cinco livros, pois eles são na verdade bem grandinhos (respectivamente cerca de 270, 300, 300, 400 e 370 páginas), mas farei tudo que puder, então durante essa semana aguardem posts diários com meu avanço pela maratona e se alguém quiser participar também e não tiver blog pode ir falando do seu progresso nos comentários dos posts também :D
       Beijos a todos :*