Pages

terça-feira, 23 de julho de 2013

Compilado de Resultado de Sorteios

       Gente, devido ao meu desleixo com o blog, acabei atrasando inúmeros resultados de sorteios, alguns já anunciei mas esqueci, em outros casos já até enviei o livro mas ele voltou, portanto, vou fazer este post com o resultado dos últimos três sorteios e enviar um e-mail novamente para os ganhadores perguntando se já receberam ou não. Comecemos.

       O primeiro sorteio que acho que está pendente é aquele em que foram sorteados 6 livros. A série Feios completa, Uma Questão de Confiança e O Lorde Supremo.
       Para a pessoa que ganhou O Lorde Supremo: O livro voltou, não sei porquê, mas o correios não conseguiu entregar, então preciso que me passe o endereço de novo. Vou mandar um e-mail novamente, para caso não veja este post.
       Os outros livros já foram entregues e recebidos :)


      O penúltimo sorteio foi o do livro Proteja-me, e este eu não cheguei a enviar e-mail para o ganhador, então desculpe-me pela demora. 

    E o último sorteio não anunciei o resultado ainda, e foram sorteados os livros Dragões do Éter, Jardim de Inverno e Livraria 24 horas do Mr. Penumbra. E os ganhadores são:

       Finalizando, a todos os ganhadores, fiquem tranquilos que seus livros serão enviados, só acabei me enrolando e por isso atrasei; aos não ganhadores, assim que estes livros forem enviados e recebidos haverão muito mais e portanto muito mais oportunidades de ganhar. 
      Beijos a todos.