Pages

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Novidades sobre continuação de Diabo Veste Prada

       O Diabo Veste Prada é meu chick-lit favorito de todos! Não há Marian Keyes ou Sophie Kinsella que, na minha opinião, seja melhor que ODVP, então vocês já devem imaginar como estou animado com essas novidades (e um tanto temeroso também, porque os outros livros da Lauren Weisberger não chegaram nem perto do Diabo Veste Prada)!

       O livro será lançado no dia 04 de Junho deste ano nos EUA. No Brasil não há, pelo que sei, data de lançamento, mas seria maravilhoso se a Record nos presenteasse com um lançamento simultâneo, né! O filme também está em pré-produção.
       O título em tradução livro é algo como: A Vingança Veste Prada - O Retorno do Diabo

Não tenho certeza se essa é uma capa do livro ou um cartaz do filme
       A história se passa oito anos depois de Andrea (Anne Hathaway) e Miranda (Meryl Streep) se separarem em condições nada amigáveis.       Andrea está editando agora The Plunge, a mais quente revista sobre noivas, e trabalha ao lado da antiga inimiga Emily (Emily Blunt), que agora é sua melhor amiga. Enquanto Andy planeja seu casamento com Max, um belo publicitário, ela continua a ser assombrada por sua ex-chefe impecavelmente vestida - e como o mundo editoral é pequeno, é apenas uma questão de tempo até que ela ouça novamente as temidas sílabas "Ahn-dre-ah!". (Fonte)