Pages

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Anunciada a capa e sinopse nacional de Will Grayson Will Grayson de John Green

       Will Grayson Will Grayson é o livro do John Green pelo qual estou mais ansioso para ler, e por isso desejava ardentemente que a editora Record mantivesse a capa original, ou fizesse uma capa muito linda, mas não foi isso que aconteceu. O lançamento está marcado para Junho.

       Sinopse: Uma noite fria, no canto mais improvável de Chicago dois adolescentes,  ambos chamados Will Grayson estão prestes a ter seus caminhos cruzados. Assim como seus mundos se colidem e se entrelaçam, os Will encontrarão suas vidas indo em direções novas e inesperadas, contruindo um romance de reviravoltas do coração, e a mais épica produção musical da escolar. Perspicaz, hilariante e profundamente comovente. John Green e David Levithan em uma romance colaborativo, uma dupla com coração e humor que vai arrastar uma legião de fãs fiéis de ambos os autores.








       Minha Opinião: Achei a fonte usada muito boa, muito boa mesmo, mas essa cor de fundo é  péssima, talvez o livro impresso fique melhorzinho, mas pelo monitor está horrível. E outra coisa que estou reparando, é que no título não há o Grayson. Será que a editora vai deixar Will & Will como nome? Porque se for eu me recuso a chamar desse jeito.