Pages

sábado, 23 de março de 2013

Sorteio de Aniversário - 3 Ganhadores, 6 Livros!


      O Blog começou no dia 1º de Janeiro (sim, era Réveillon e eu estava aqui criando este blog lindo que amo tanto) porém foi somente no dia 18 de Março quando enviei o primeiro vídeo do canal para o YouTube, e para comemorar, uma super promoção para vocês! 
     Serão 3 ganhadores! Sim, 3x mais chances de ganhar! E seis livros serão sorteados. 
     Os prêmios serão:
     1º Lugar: Os 4 Livros da Série Feios - sim, a série completa! (Ou 2 dos livros abaixo).
     2º Lugar: Poderá escolher entre Uma Questão de Confiança ou O Lorde Supremo.
     3º Lugar: O livro que o segundo ganhador não escolheu.

      Para participar é muito fácil. O Sorteio vai até o dia 30 de Abril de 2013, e o que você tem que fazer é somente duas coisas: Seguir o blog pelo Google Friend Connect e Curtir a página do Eu, que Leio no Facebook.
      E se você quiser ter mais chances de ganhar, basta Inscrever-se no canal no YouTube e seguir o Twitter do blog.
      Lembrando sempre que todas estas ações devem ser marcadas na área abaixo:


      E aqui este é um vídeo para caso você tenha dificuldade em alguma das etapas (este vídeo estou reutilizando do sorteio de Feios que aconteceu mês passado):

      A parte em que ensino começa em 2min16s. Lembrando que esse vídeo é do sorteio antigo, estou apenas reutilizando-o. Eu ficaria muito feliz com um comentário seu, mas se preferir, não precisa comentar neste sorteio, é opcional desde que preencha certinho os itens acima.