Pages

domingo, 13 de maio de 2012

Eu, que Recebo #3

       Olá meus lindos! Depois de alguns dias sem update, o blog retorna com mais um Eu, que Recebo, e este está lotado de livros MARAVILHOSÉRRIMOS! Sério, eu amei essa compra, para mim foi a melhor do ano. Espero que vocês gostem e se gostarem se inscrevam no canal do Eu, que Leio no Youtube, é rápido e só precisa clicar aqui e depois em:.
       
       Não se esqueçam de comentar, porque é super rápido e fácil, e também pretendo postar Vídeo Resenha de Perfeitos amanhã e a resenha escrita Quarta-feira. Muitos beijos a todos, e até amanhã :D


     

Livros Recebidos neste vídeo:


Promessa de Sangue de Richelle Mead - Agir
Laços do Espírito de Richelle Mead - Agir
Perfeitos de Scott Westerfeld - Record
Jogador Numero 1 de Ernest Cline - Leya
O Nome do Vento de Patrick Rothfuss - Arqueiro
O Temor do Sábio de Patrick Rothfuss - Arqueiro