Pages

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Anunciada a capa nacional de O Bater de Suas Asas, último livro da trilogia A Mão Esquerda de Deus

       Há muitos anos (logo quando foi lançado) eu li A Mão Esquerda de Deus e não gostei muito não. Naquela época eu tinha pouca experiência de leitura comparado a hoje, então não sei o que acharia do livro se o relesse atualmente. A premissa realmente é boa, mas eu esperava algo mais fantástico, quando toda a fantasia ficaria para o segundo livro apenas, o que me desanimou bastante. Porém sei que várias pessoas gostam da série e eu também fiquei muito animado ao ver a capa nacional do último livro desta trilogia, O Bater de Suas Asas. A trilogia é composta por: A Mão Esquerda de Deus, As Últimas Quatro Coisas e O Bater de Suas Asas. Achei a capa lindíssima.
      O livro será lançado em Outubro.