Pages

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Capa de Sombra e Ossos, trilogia que em breve será lançada no Brasil.

       Uma das minhas mais recentes aquisições foi o livro Shadow and Bones da autora Leigh Bardugo, e fiquei muito feliz ao saber que a trilogia será lançada no Brasil pela editora Gutenberg
       Já foi lançado também o segundo livro lá fora, chamado de Siege and Storm, e o terceiro livro será lançado em 2014 sob o título de Ruin and Rising.
       Os direitos para adaptação - como sempre - já foram comprados pela Dreamworks. O filme será produzido pelo David Heyman - produtor de Harry Potter e Eu sou a Lenda.


Cercada por inimigos, a outrora grande nação de Ravka foi dividida em dois pela Shadow Fold, uma faixa quase impenetrável de escuridão infestada por monstros. Agora o destino da nação descansa sob os ombros de uma improvável refugiada.
Alina Starkov nunca foi boa em nada. Mas quando seu regimento é atacado e seu melhor amigo brutalmente ferido, Alina revela um poder que salva sua vida–um poder que poderia ser a chave para salvar seu país da devastação da guerra. Arrancada para longe de tudo que já conheceu, Alina é levada para a corte real para ser treinada como um membro da Grisha, uma elite mágica conduzida pelo misterioso Darkling.
No entanto, nada neste luxuoso mundo é o que parece. Com a escuridão se aproximando e um reino inteiro dependendo de seu indomável poder, Alina terá que enfrentar os segredos de Grisha… e de seu coração
.