Pages

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pilotos da adaptações de Delírio e A Seleção são rejeitados



Sobre Delírio:
       Eu li umas 60 páginas de Delírio e detestei, então a notícia de que o piloto da adaptação da série pela Fox foi rejeitada não me afetou, mas confesso que assistiria se fosse produzida. A série seria interpretada por Emma Roberts.
      A autora Lauren Oliver se manifestou pelo blog dizendo:

"Para todos os meus fãs, amigos, apoiadores, inválidos: O que posso dizer? Estou desapontada pela Fox ter decidido não colocar Delírio no ar, e sei o quanto vocês também estão decepcionados. Eu não posso contar quais foram as razões que os levaram a tomar essa decisão, por isso, ao invés, vou tentar falar sobre o lado positivo (por mais difícil que seja para mim olhar por um lado positivo). Desde o início eu fiquei impressionada com a incrível profundidade e amplitude de apoio para este seriado de TV, e para os meus livros. Eu fui surpreendida pela a participação dos atores, pela comunidade online que surgiu para me dar ânimo e entusiasmo, pelas inúmeras manifestações de amor, otimismo e carinho. Ontem, depois de receber a notícia, fui inundada com mensagens no twitter e facebook, me encorajando a ter fé, a continuar escrevendo, a continuar acreditando que algo bom está logo ali na esquina. Com fãs e leitores como vocês é fácil manter a fé. Como eu não poderia? Obrigada por amarem meus livros e a série. Felizmente, o mundo de Delírio não vive ou morre com base nessa decisão. Ele está vivo e respirando dentro de cada um que leu ou que se conectou a ele. Lembrem-se. Eles não podem tirar isso da gente. :)"
Fonte: aqui e aqui;

Sobre A Seleção: 
       Os direitos foram vendidos para a CW que rejeitou o primeiro piloto dando a oportunidade de fazerem outro piloto que também foi rejeitado. Segundo o Deadline gostaram mais do segundo piloto e o acharam muito bonito, porém a história não foi boa o suficiente para ganhar um espaço na programação da emissora. America Singer seria interpretada pela Yael Grobglas. A Seleção poderá ser adaptada apenas se algum estúdio ou outra emissora comprar os direitos da CW.

Fonte.